As 5 Receitas Caseiras Para Eliminar Estrias

As Receitas Caseiras Para Eliminar Estrias que todo mundo conhecem. Além disso, as Estrias são algo que muitos de nós enfrentamos hoje em dia, especialmente mulheres. São as faixas estreitas ou linhas que ocorrem na superfície da pele quando é esticada. Tanto homens como mulheres são suscetíveis a estrias, especialmente nas coxas, quadris, braços, nádegas, área abdominal e parte inferior das costas.

Numeras razões diferentes podem causar Estrias, como ganho de peso rápido ou perda de peso, gravidez, treinamento excessivo, alterações hormonais. As Estrias são formadas por causa da diminuição da espessura da derme e da epiderme. Elas podem coçar e arder, mas em geral não apresentam sintomas com seu aparecimento. Então confira As 5 Receitas Caseiras Para Eliminar Estrias:

Suco De Batata: As batatas são ricas em minerais e vitaminas, incluindo vitamina C, complexo B, potássio, magnésio, cálcio, fósforo e zinco. Promove a restauração e o crescimento de células da pele. Corte uma batata em fatia grossas, esfregue as fatias suavemente sobre as Estrias.

Clara de Ovo: O branco do ovo contém 40 proteínas diferentes. Também é rico em colágeno e vitamina A. Pode aumentar a elasticidade da pele e desbotar Estrias.

Azeite: Azeite contém muitos nutrientes e antioxidantes que ajudam a esclarecer numerosos problemas de pele, incluindo Estrias. Massageie ligeiramente o azeite de oliva extra virgem quente na área afetada para melhorar a circulação sanguínea e reduzir a aparência de Estrias.

O Óleo de Rícino: Ao esfregar óleo de rícino nas Estrias, envolvendo-o com um pano de algodão esquentado sobre o lugar, vais conseguir resultados após um mês de tratamento. O óleo de rícino é bem conhecida pelos seus efeitos notáveis ​​sobre a pele e é também utilizado para vários problemas de pele, tais como: acne, rugas etc.

O Açúcar: O açúcar pode de facto ajudar muito no aumento de peso e no aparecimento de Estrias, mas aqui o objectivo não comer açúcar por que não usá-lo como um esfoliaste! É só pegar um pouco de açúcar na sua cozinha e misturá-lo com óleo de amêndoa. Esfregue-o por alguns minutos. Você verá resultados imediatos e suas estrias vão desaparecer.

Receita Caseira Para Eliminar Estrias:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Pegue o suco de limão, em seguida, adicione o açúcar e óleo de amêndoa;
  • Misture bem e aplique sobre a pele na área onde as Estrias têm aparecido;
  • Realize massagens por alguns minutos;
  • Em seguida, tome um banho quente e se seque bem, aplique óleo de coco massageando para hidratar e nutrir a pele.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!