Dicas de Saúde

Canela de Velho – Benefícios, Como Fazer o Chá e Contraindicações

O Chá de Canela de Velho é feito da planta Miconia albicans, esta planta é muito comum no Nordeste brasileiro. Pertence ao gênero botânico Miconia, da família Melastomataceae, que tem diversas contribuições na medicina popular. Solução Definitiva Contra Dores em Geral Artrite, Artrose, Joelho entre Outras. Vale a pena você conhecer e, se tiver alguma inflamação dolorosa, experimentar. Então, veja tudo sobre a Canela de Velho:

Benefício do Chá de Canela de Velho Para Tratar Artrose: A artrose, também chamada de osteoartrite, é uma doença que ataca as articulações promovendo, principalmente, o desgaste da cartilagem que recobre as extremidades dos ossos, o Chá de Canela de Velho possui propriedades anti-inflamatórias que podem auxiliar na recuperação das cartilagens e ossos afetados, o Chá de Canela de Velho combate dores e doenças articulares, eliminando a dor, o inchaço e a inflamação.

Benefícios do Chá de Canela de Velho Para o Sangue: O Chá de Canela de Velho é conhecido por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Benefício do Chá de Canela de Velho Para o Diabetes: O Chá de Canela de Velho faz bem para o aparelho circulatório e ajuda a controlar o diabetes, reduzindo a taxa glicêmica.

Benefícios do Chá de Canela de Velho Para a Digestão: Chá de Canela de Velho possui muitos nutrientes que atuam como tônico digestivo, por isso ela age contra doenças estomacais, intestinais como diarreia, gastrite, etc.

Benefício do Chá de Canela de Velho Para o Alivio de Dores: Os antigos afirmam que o Chá de Canela de Velho possui muitas propriedades que auxiliam na eliminação de dores, o Chá de Canela de Velho é usado desde os períodos mais remotos da humanidade para aliviar rapidamente os sintomas de doenças como artrite, artrose e outras inflamações gerais e nas articulações.

Benefícios do Chá de Canela de Velho Para o Auxiliar no Tratamento Terapêutico: O Chá de Canela de Velho possui nutrientes que podem auxiliar em tratamentos terapêuticos como artrose, artrite reumatoide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, redução de radicais livres, purificação do sangue, reumatismo, tendinite e muito mais.

Benefício do Chá de Canela de Velho Como Estimulante Sexual:  O Chá de Canela de Velho ainda é conhecido por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Benefícios do Chá de Canela de Velho Para Saúde Geral: O Chá de Canela de Velho é uma chá anti-inflamatória, analgésica, antioxidante, antimicrobiana, antitumoral hepatoprotetora e também tônica digestiva, podendo assim ser muito benéfica para saúde geral de nosso corpo.

Como Fazer Chá de Canela de Velho com a Folha:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Comece por ferver a água.
  • Depois, deite as folhas, permitindo que a água ferva durante meio minuto.
  • Por fim, retire do fogo e coloque uma tampa na panela.

Como Tomar:

  • Antes do almoço e do jantar, beba duas xícaras desse chá.
  • Caso sobre, aplique na zona com dores.
  • Realize este tratamento durante um mês ou até dois meses.
  • Por norma, o chá atua rapidamente, mas depende da fase da doença.
  • Contudo, se tiver efeitos céleres, não abandone o tratamento durante um mês.

Não faça como muitas pessoas que, nos primeiros sete dias, sentem efeitos positivos e param de beber o Chá de Canela de Velho.

Não cometa esse erro! Acabe de uma vez por todas com as dores, usando este proveitoso Chá de Canela de Velho.

Compartilhe conosco os resultados e as dúvidas que possa ainda ter!

Efeitos Colaterais do Chá de Canela de Velho: Não há nenhum efeito colateral e contraindicações do Chá de Canela de Velho. Porém, deve-se sempre consultar um médico ao fazer o uso de qualquer tipo de medicamento para não ocorrer futuros transtornos na sua saúde.

Leia Veja: Canela de Velho → CURE Artrite, Artrose e Dores nos Joelhos!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!