Remédios Caseiros

Chá de Canela de Velho Para Tratar Dores nas Articulações

Chá de Canela de Velho Para Tratar Dores nas Articulações que você precisa conhecer. Além disso, a canela de velho, é uma da planta bem conhecido nas regiões nordestinas, principalmente no Sergipe e na Bahia.

Essa planta ‘desperta’ interesse em muitas pessoas devido ao seus benefícios para saúde, em específico as regiões articulares. Para falar a verdade, o que é eficaz para tratar as dores nas articulações é o chá das folhas e não especificamente as folhas.

Chá de Canela de Velho Para Tratar Dores nas ArticulaçõesPropriedades do Chá de Canela Para Tratar Dores nas Articulações:

  • A canela de velho possui propriedades antimutagênica;
  • A canela de velho possui propriedades digestivas;
  • A canela de velho possui propriedades tônica digestiva;
  • A canela de velho possui propriedades antimicrobiana;
  • A canela de velho possui propriedades antimutagênica;
  • A canela de velho possui propriedades antinociceptivo.

Agora, confira os ingredientes e modo de preparo do Chá de Canela de Velho Para Tratar Dores Nas Articulações:

INGREDIENTES:

canela de velho: 10 folhas;
Água: 500.

MODO DE PREPARO:

Antes de tudo, para se fazer o chá de canela de velho, você irá precisar ferver a água. Consequentemente, você tem que jogar as folhas na água fervente e deixa-la por cerca de 3 a 5 minutos. Depois, retire o chá de canela do fogo, coe e beba antes do jantar e almoço.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário