Remédios Caseiros

Chá de Moringa Para Descer Menstruação Atrasada!

Chá de Moringa Para Descer Menstruação Atrasada!
4.8 (96.67%) 12 vote[s]

Chá de Moringa Para Descer Menstruação Atrasada que é bastante eficaz. Além disso, a menstruação atrasada nem sempre é sinal de gravidez, pois outras situações como o estresse em excesso, emoções muito fortes, alterações hormonais ou mesmo o consumo exagerado de cafeína ou de bebidas alcoólicas podem levar ao atraso da menstruação. Geralmente, este atraso na menstruação pode durar desde 1, 2, 3 ou 5 dias até 1 à 2 meses, sendo recomendado consultar o médico se a menstruação continuar atrasada por mais de 3 meses e não estiver grávida, para que a causa possa ser identificada e tratada.

Chá de Moringa Para Descer Menstruação AtrasadaTambém é recomendado que faça consultas regulares no médico para identificar possíveis problemas de saúde ou doenças como ovários policísticos, endometriose, anorexia, bulimia, hipertireoidismo ou hipotireoidismo que podem provocar alterações no ciclo menstrual.

Existem alguns remédios caseiros que podem ajudar a descer a menstruação, porém estes apenas devem ser tomados quando não existem suspeitas de gravidez. Agora, confira a receita do Chá de Moringa Para Descer Menstruação Atrasada:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Bata todos os ingredientes no liquidificador.
  • Depois de batido, coe e coloque o liquido resultante pra ferver durante 5 minutos
  • Deixe esfriar e adicione um pouco de mel.
  • Tome diariamente.

Como Regular a Menstruação:

Além de beber chás que ajudam a menstruação a descer, existem algumas medidas que podem ajudar a evitar estas situações onde o ciclo menstrual está desregulado, como:

  • Levar um estilo de vida saudável, com prática regular de exercício físico e uma alimentação saudável e variada, rica em frutas, legumes e verduras;
  • Tomar pilula anticoncepcional, pois ajuda a regular o ciclo menstrual e deixa a menstruação regular;
  • Praticar atividade física regularmente mas sempre com alguma moderação, evitando os excessos;
  • Evitar dietas loucas e muito restritivas, pois além de fazerem mal para a saúde, acabam desregulando o ciclo menstrual;
  • Seguir o tratamento indicado para controlar a Síndrome dos Ovários Policísticos ou distúrbios da tireoide;
  • Manter o peso ideal. Se não sabe se está no peso ideal, use a nossa calculadora para saber:

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!