Remédios Caseiros

Os 8 Remédios Caseiros Para Aliviar a Dor de Dente

Os Remédios Caseiros Para Aliviar a Dor de Dente de maneira simples e natural. Além disso, A Dor de Dente é geralmente motivada quando o nervo de um dente estiver irritado, e as causas para o problema podem ser diversas. Infecção dentária, cárie, lesão ou perda de um dente são as circunstâncias mais comuns para o desconforto. A dor também pode ocorrer após uma extração de um dente, e pode ser desenvolvida de alguma área e se estender para a mandíbula.

Algumas pessoas também sofrem de Dor de Dente crônica. Independentemente do seu sexo ou idade, uma Dor de Dente lhe envia correndo para o dentista. É muito estranho que as dores de dentes tendam a manifestar-se normalmente à noite, nos finais de semana ou feriados, quando a maioria das clínicas dentárias está fechada. Quando você tem essa dor, a última coisa que você quer é ser dito é que você terá que esperar um dia ou dois antes de poder ver um dentista.

Remédios Caseiros Para Aliviar a Dor de Dente!

 

Você sabe que a espera será excruciante e, durante esse tempo, você não vai querer comer ou falar com ninguém. Tudo o que você quer é que a dor desapareça. A melhor maneira de combater uma Dor de Dente é usando remédios caseiros eficazes. Mas lembre-se, esses remédios caseiros para dor de dente não curam o problema subjacente. Eles só irão fornecer alívio da dor.

Veja Também: As 10 Receitas Caseiras Para Combater o Melasma

1. Como Aliviar a Dor de Dente com Óleo de Cravo:

Cloves têm propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas, antioxidantes e anestésicas que ajudam a aliviar a Dor de Dente e combater a infecção. É um óleo essencial para tratar de problemas dentários em particular, e é usado há muito tempo em tratamentos para problemas como dores de dente quando o paciente não consegue ir ao dentista imediatamente.

Veja Também: As 5 Receitas Caseiras Para Ajudar a Perder Peso

2. Remédios Caseiros Para Aliviar a Dor de Dente com Hortelã-Pimenta:

Semelhante ao óleo de cravo, hortelã-pimenta oferece propriedades entorpecentes naturais que podem trazer alívio para um dente dolorido. Você provavelmente já viu a hortelã-pimenta em muitos sprays, cremes e géis que aliviam a dor, pois é um dos analgésicos mais eficazes da natureza como analgésico natural. Uma das maneiras mais fáceis de usá-lo é em forma de saquinho de chá de hortelã-pimenta.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Crescer a Barba Rápido!

3. Como Aliviar a Dor de Dente com Bourbonismo ou Uísque:

Enquanto a American Dental Association alega que não há base para este remédio, e hesitamos em recomendar o álcool como um “remédio caseiro”, neste caso, vale a pena mencionar. Apesar da falta de evidências científicas, inúmeras pessoas ao longo dos séculos descobriram que é eficaz. Embora a ingestão de álcool não atinja a dor diretamente, acredita-se que aplicá-la topicamente a muitos adormece a área, embora ofereça muito pouco na luta contra bactérias ou infecções, se houver.

4. Remédios Caseiros Para Aliviar a Dor de Dente com Alho:

Além de afastar os vampiros, o alho é praticamente uma maravilha medicinal, provado ser um anti-séptico muito eficaz com propriedades antivirais, antifúngicas e antibacterianas potentes. Ele tem sido usado para fins medicinais por milhares de anos – que remonta a 2000 aC, usado pelos romanos, gregos, antigos egípcios e chineses. O que o torna tão eficaz para a cura é um composto conhecido como allicin – ele oferece um poderoso efeito antibiótico que é liberado quando o alho é esmagado, proporcionando alívio para a área afetada a que é aplicado.

Veja Também: As 10 Receitas Caseiras Para Emagrecer Até 5KG em 1 Semana!

5. Como Aliviar a Dor de Dente com Acupressão:

Acupressão pode parar a Dor de Dente em suas trilhas, desencadeando a liberação de endorfinas, também conhecidas como aquelas maravilhosas hormônios de bem-estar, embora não seja recomendado para quem está grávida. Existem vários métodos diferentes para alcançar alívio da Dor de Dente é usando acupressão:

Veja Também: Lave Seu Rosto com Esta Mistura e Logo Ficará Livre de Rugas, Cravos e Espinhas!

6. Remédios Caseiros Para Aliviar a Dor de Dente com Água Salgada:

A água salgada ajuda a limpar qualquer fragmento solto na boca, bem como qualquer bactéria potencialmente prejudicial que possa estar dentro ou ao redor da área afetada. Para tratar uma Dor de Dente, simplesmente adicione sal (de preferência sal marinho) a uma pequena quantidade de água morna e espalhe-a por cerca de 30 segundos antes de cuspi-la. Repita uma ou duas vezes, várias vezes ao dia.

Veja Também: Aprenda a Fazer – BEBIDA BOMBA – Reduza a Cintura Apenas com 3 Ingredientes!

7. Como Aliviar a Dor de Dente com Cebolas:

As cebolas oferecem propriedades antissépticas e antimicrobianas conhecidas por matar as bactérias na boca que contribuem para a Dor de Dente. Colocar um pedaço de cebola crua sobre a área dolorida é algo que tem sido recomendado por alguns dentistas. Sofredores chegaram a dizer que é tão eficaz quanto oito cápsulas de Advil e uma garrafa de Orajel. Enquanto isso está dizendo muito, chupar uma cebola provavelmente não soa muito agradável, mas se funciona, definitivamente vale a pena, certo?

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Tratar Falta de Ar

8. Remédios Caseiros Para Aliviar a Dor de Dente com Folhas de Goiaba:

As folhas de goiaba também são conhecidas por aliviar dores de dente e aliviar gengivas inchadas e úlceras na boca, devido às suas potentes propriedades anti-inflamatórias, analgésicas e antimicrobianas, bem como ao seu alto nível de flavonoides. Herbalifes recomendam usá-los em forma de pasta para manter uma boa higiene oral, como eles são conhecidos para reduzir a inflamação da gengiva e deixar o hálito fresco e limpo.

Veja Também: Diga Adeus as Bolinhas de Mau Cheiro da Garganta Com esta Simples Receita

VOCÊ PRECISA VER ISSO: