Dicas de Saúde

Como ELIMINAR Definitivamente a Celulite em 10 Dias!

Como ELIMINAR Definitivamente a Celulite em 10 Dias! de forma simples e 100% natural. Além disso, a Celulite é bem mais comum entre as mulheres do que entre os homens. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, oito em cada 10 mulheres têm algum grau de Celulite. Além disso, isso ocorre porque é mais comum no sexo feminino, pois á gordura se acumular nas coxas, quadris e nádegas – áreas comuns para a Celulite. Então, confira Como ELIMINAR Definitivamente a Celulite em 10 Dias:

celulites

O que é Celulite? Podistrofia Ginóide é o nome técnico e correto da “Celulite ’, já que o termo também se refere à infecção bacteriana do subcutâneo, mas fora da esfera medica o termo já está consagrado. A Celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifesta externamente através dos furinhos indesejados na e/ou em “casca de laranja”.

É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso. A Celulite não é uma condição médica grave, mas pode causar desconforto nas mulheres por causa da aparência que confere à pele.

Também é mais frequente nas mulheres devido à estrutura das fibras do tecido conjuntivo feminino, que é diferente dos homens, o que propicia o aparecimento da Celulite. O primeiro passo, para acabar com a Celulite é descobrir qual tipo você tem. Hoje em dia são utilizadas duas escalas, a mais fácil de identificar em casa divide os sinais da Celulite em quatro graus:

  • Grau 1 – Sem ondulações ou irregularidades. Ao comprimir a pele, surgem pequenas ondulações e “furinhos”
  • Grau 2 – Ondulações e “furinhos” já são percebidos sem comprimir a pele
  • Grau 3 – Nódulos claramente perceptíveis. Pode haver dor local
  • Grau 4 – Vários nódulos, Celulite“dura”. Inchaço, comprometimento da circulação de retorno, pele com aspecto acolchoado.

Você já sabe qual e o grau da sua Celulite então vamos mostrar Receitas para tratar suas Celulites:

Receita de Argila com óleo de Hortelã

INGREDIENTES:

  • Coloque em uma vasilha três colheres (sopa) de argila,
  • dez gotas de óleo essencial de hortelã menta e acrescente água até formar uma pasta.

MODO DE PREPARO:

  • Depois aplique sobre a parte desejada e deixe agir por 20 minutos.
  • Passado esse tempo, lave muito bem a pele com água e aplique um creme hidratante.
  • Todos esses tratamentos podem ser feitos até três vezes por semana.

Receita: Mel com Clara de Ovo

Este tratamento é simples e muito eficiente, Mas é importante usar um mel puro, de boa qualidade.

INGREDIENTES:

  • Misture a clara de um ovo;
  • uma colher (sopa) de mel.

MODO DE PREPARO:

  • Aplique sobre a parte desejada e espere 20 minutos.
  • Depois lave a pele
  • com bastante água e passe um bom hidratante.

Receita de Óleo de Gergelim com Sal

INGREDIENTES:

  • Óleo de gergelim prensado a frio;
  • Amorne uma xícara (chá) de água.
  • Acrescente meia xícara (chá) de óleo de gergelim e meia xícara (chá) de sal.
  • Misture bem e coloque em um recipiente de vidro bem tampado.

MODO DE PREPARO:

  • Basta massagear firmemente o local desejado durante dez minutos antes do banho.

Dicas Para Aplicar no dia dia Para Eliminar as Celulites:

celulitesMassagem: A massagem para Acabar com a Celulite pode ser feita com o massageado para Celulite da Beurer, por exemplo. Basta aplicar o massageado na região do corpo com Celulite, alterando-o de posição para abranger completamente a região.

A massagem irá estimular a circulação sanguínea da região, promovendo a absorção do creme e a eliminação da Celulite, mas não deve ser superior a 15 minutos.

Esfoliação: Realizar uma boa limpeza de pele pode ser a diferença entre fazer aquele creme anti-Celulite que você comprou (caríssimo por sinal) ajudar ou não.

Quando a pele está cheia de poeira, oleosidade e monóxido de carbono vindos da descarga dos carros, uma camada de sujeira se forma impedindo que outros produtos penetrem no tecido.

Depois de realizar uma boa esfoliação e retirar a camada de tecido morto, você pode aplicar o creme que deseja fazendo uma leve massagem. Depois de alguns dias você começará a notar a diferença e ficará feliz da vida.

Perca o Peso Extra do seu Corpo: Quanto mais gordura total no corpo, maior a tendência de acúmulo e irregularidade sob a pele. Perder peso extra pode reduzir a aparência da Celulite.

A perda de peso, no entanto, não é a abordagem certa para todos, e não deve ser a solução para as pessoas que já estão em um peso saudável. Neste caso, emagrecer demais pode causar sobra de pele, fazendo com que a Celulite fique ainda mais perceptível.

ATENÇÃO: Os resultados podem ser notados nos primeiros dias que forem aplicados as dicas acima. Além disso, é importante continua com o tratamento pelo menos até 10 dias.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!