Dicas de Saúde

Como Eliminar Fungos nas Unhas em 3 Dias!

Como Eliminar Fungos nas Unhas em 3 Dias! 5.00/5 (100.00%) 11 votes

Como Eliminar Fungos nas Unhas em 3 Dias de forma simples e natural. Além disso, Eliminar Fungos nas Unhas pode ser algo fácil de se fazer. Quando aparecem fungos nas unhas pode ser muito embaraçoso, mas estes podem ser tratados com certos tratamentos tópicos, fármacos antifúngicos que são orais, e às vezes com a remoção cirúrgica da unha. O único senão é que estes tratamentos têm efeitos secundários.

eliminar fungos nas unhas em 3 dias

A boa notícia é que hoje lhe mostraremos alguns medicamentos tradicionais à base de plantas para tratar os Fungos nas Unhas e sem efeitos secundários: à base de óleos naturais, sumos de frutas e produtos secos. Então preste muita atenção e tome nota dos ingredientes de que precisa para se tratar com este método eficaz e natural. Confira agora Como Eliminar Fungos nas Unhas em 3 Dias:

Como Eliminar Fungos nas Unhas em 3 Dias:

1. Como Eliminar Fungos nas Unhas em 3 Dias com Colutório de Listerina:

O álcool e outros compostos presentes neste enxaguatório bucal o tornam antisséptico, permitindo que Eliminar Fungos nas Unhas. Encha uma pequena bacia com Listerina e mergulhe a unha afetada nela por cerca de meia hora. Esfregue suavemente a unha. Em seguida, lave e seque a unha infectada completamente. Você pode fazer isso duas vezes ao dia para evitar que a infecção se espalhe. Depois de várias semanas, você começará a notar uma mudança em sua unha.

2. Como Eliminar Fungos nas Unhas em 3 Dias com Óleo De Laranja:

O óleo de laranja possui poderosas propriedades antifúngicas, tornando-o ideal para o tratamento de Fungos nas Unhas. Algumas pessoas são alérgicas ao óleo de laranja, então faça um pequeno teste aplicando-o em um pequeno pedaço de pele antes de usá-lo como remédio. Tudo que você precisa é de um conta-gotas para aplicar o óleo e sob sua unha e também entre os dedos dos pés. Deixe por meia hora e depois enxague e seque. Este remédio pode ser repetido 2 a 3 vezes ao dia.

3. Como Eliminar Fungos nas Unhas em 3 Dias com Óleo de Semente de Uva:

Para aqueles com pele sensível, você pode misturar partes iguais de óleos de laranja e sementes de uva para tratar Fungos nas Unhas. Deixe a mistura na unha afetada, bem como em torno dela por 30 minutos ou mais. Repita isso duas ou três vezes por dia.

4. Como Eliminar Fungos nas Unhas em 3 Dias com Cebola:

Acredite ou não, as cebolas podem ser um remédio eficaz para Fungos na Unhas. Fatie uma cebola e pegue uma das fatias e esfregue suavemente na unha infectada. Repita isso todos os dias para curar a infecção depois de alguns meses.

5. Como Eliminar Fungos nas Unhas em 3 Dias com Óleo de Orégano:

Este óleo é conhecido pela sua eficácia no tratamento da Fungos nas Unhas. É porque tem propriedades analgésicas, antibacterianas, antifúngicas, antivirais, anti-sépticas e antiparasitárias. Tudo que você precisa fazer é misturar uma colher de chá de azeite com algumas gotas de óleo de orégano. Aplique na área afetada e deixe por meia hora. Em seguida, enxaguar e certifique-se de que você secar a unha corretamente. Você pode fazer isso duas vezes ao dia por cerca de três semanas para obter melhores resultados.