Dicas de Saúde

As 7 Dicas Caseiras Para Acabar com as Celulites em 1 Semana!

As 7 Dicas Caseiras Para Acabar com as Celulites em 1 Semana! 5.00/5 (100.00%) 12 votes

As Dicas Caseiras Para Acabar com as Celulites em 1 Semana de forma 100% natural. Além disso, as Celulites são o acúmulo de tecido adiposo sob a pele em algumas regiões do corpo, como nádegas, coxas, abdômen e braços. Esse tecido adiposo é composto por gorduras e toxinas, que denominamos de celulite.

acabar com as celulites

Que mulher não tem celulite? Dizem até que é um charme feminino. Até mesmo as mais magrinhas têm as Celulites como companheiras. Embora o tema “combate à celulite” esteja ligado à imposição de um padrão estético para as mulheres, não são todas que se sentem bem em ter celulite.

É claro que muitas mulheres não se importam com as suas Celulites, porque aceitam o seu corpo como ele é. Entretanto, o surgimento de celulite pode estar relacionado a hábitos de vida pouco saudáveis, como má alimentação e sedentarismo.

Para aquelas que querem diminuir o aspecto de casca de maracujá (ou laranja) da pele, é possível reduzir a celulite adotando alguns hábitos saudáveis e usando alguns remédios naturais. Então, confira agora as Dicas Caseiras Para Acabar com as Celulites em 1 Semana:

Dicas Caseiras Para Acabar com as Celulites em 1 Semana:

1. Dicas Caseiras Para Acabar com as Celulites em 1 Semana com Massagem:

A massagem é uma das melhores técnicas para romper os depósitos de gordura que se encontram debaixo da pele. Ela torna as Celulites menos evidente e melhora a circulação, além de ajudar também a liberar toxinas e excesso de líquidos.

As massagens mais recomendadas são feitas com mãos ou com cilindros eletrônicos para trabalhar a pele profundamente e estimular a circulação.

2. Dicas Caseiras Para Acabar com as Celulites em 1 Semana com Café:

Um dos remédios caseiros para Acabar com as Celulites mais eficaz é o uso de café moído. Esfregue ou faça uma massagem com movimentos circulares nas áreas afetadas da pele com o café moído. Os grãos podem ser misturados com um pouco de manteiga de cacau ou azeite.

Para melhores resultados, isso deve ser feito após o banho, pois as células mortas da pele já terão sido removidas. Se feito diariamente, os sinais de melhora são visíveis em cerca de dois meses.

3. Dicas Caseiras Para Acabar com as Celulites em 1 Semana com Algas:

O chá de ágar-ágar melhora o funcionamento do intestino, ajuda a absorver os nutrientes adquiridos com a alimentação e melhora o aspecto geral da pele, inclusive nos casos de Celulites.

Algas marinhas, em geral, ajudam a combater não apenas as Celulites, mas também as varizes, reduz a flacidez da pele, evitam as rugas precoces e dão firmeza e brilho à pele e aos cabelos.

4. Dicas Caseiras Para Acabar com as Celulites em 1 Semana com Escova:

Diariamente, na hora do banho, friccione as regiões afetadas pelas Celulites com uma luva de crina ou uma bucha, pois ajudam a estimular a circulação sanguínea. Faça uma leve pressão, com movimentos circulares durante 5 a 10 minutos.

5. Dicas Caseiras Para Acabar com as Celulites em 1 Semana com Óleos Essenciais:

Os óleos essenciais mais adequados para Acabar com as Celulites e diminuir a retenção de líquidos são os limão, zimbro, cipreste, alecrim, salva e toranja (Citrus paradisi). Como usá-los? Fazendo (ou ganhando) uma massagem nas áreas afetadas mas também colocando umas gotinhas do óleo na banheira, muito útil para estimular a circulação.

6. Dicas Caseiras Para Acabar com as Celulites em 1 Semana com Manteiga de Cacau:

Ela é um dos melhores remédios caseiros para Acabar com as Celulites. Em combinação com a vitamina E e loções que contenham colágeno, manteiga de cacau é uma cura natural muito poderosa e eficaz para a Acabar com as Celulites. Ela também irá ajudar a prevenir as Celulites. Para melhores resultados, deve ser usada diariamente.

7. Dicas Caseiras Para Acabar com as Celulites em 1 Semana com Água:

Água faz bem para todo o organismo e, também, para Acabar com as Celulites. A Água é um desintoxicante para a pele. Ela elimina toxinas, impurezas e oleosidade da pele. As gorduras e as impurezas são duas das causas principais das Celulites.