Remédios Caseiros

As 7 Dicas Caseiras Para Acabar com as Estrias Naturalmente!

As 7 Dicas Caseiras Para Acabar com as Estrias Naturalmente! 5.00/5 (100.00%) 16 votes

As Dicas Caseiras Para Acabar com as Estrias Naturalmente e em poucos dias. Além disso, as Estrias são caracterizadas por regiões irregulares da pele que se parecem com listas e podem apresentar-se esbranquiçadas ou avermelhadas. Estas marcas podem aparecer quando existe um estiramento rápido da pele, como na gravidez, no processo de crescimento rápido durante a puberdade e no ganho de peso corporal.

acabar com as estrias rapidamente

São normalmente localizadas nas mamas, nádegas, abdômen, flanco e quadris e podem ser levemente rebaixadas e possuem uma textura diferente da pele normal. As Estrias também podem aparecer como o resultado de uma produção anormal de colágeno e de medicações e produtos químicos que interferem na produção de colágeno. Então, confira agora as Dicas Caseiras Para Acabar com as Estrias Naturalmente:

Dicas Caseiras Para Acabar com as Estrias Naturalmente:

1. Dicas Caseiras Para Acabar com as Estrias Naturalmente com Batatas:

As batatas contêm muitas vitaminas e minerais que ajudam a pele a se regenerar mais rápido. Corte uma batata em fatias e esfregue-as na pele por 10 minutos. Deixe o suco agir por alguns minutos e lave em seguida.

2. Dicas Caseiras Para Acabar com as Estrias Naturalmente com Óleo da Árvore do Chá:

Por causa de suas propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas e antivirais, o óleo da árvore do chá é perfeito para tratar problemas de pele como acne e Estrias. Misture um pouco do óleo com um pouco de óleo de coco e massageie a mistura na pele afetada. Deixe agir por 10 minutos e depois lave com água morna.

3. Dicas Caseiras Para Acabar com as Estrias Naturalmente com Azeite:

O azeite contém vários antioxidantes e nutrientes que são ótimos para tratar a pele. Simplesmente massageie um pouco de azeite extra virgem morno na pele e deixe agir por meia hora.

4. Dicas Caseiras Para Acabar com as Estrias Naturalmente com Exercício:

Exercícios muito puxados podem fazer a pele se romper, mas isso não significa que você não deva parar de praticar atividade física. Na verdade, é justamente o contrário: os abdominais enrijecem os músculos da barriga e ajudam a Acabar com as Estrias. A natação também é boa para deixar a pele em forma.

5. Dicas Caseiras Para Acabar com as Estrias Naturalmente com Açúcar:

O açúcar pode ser usado para fazer um peeling natural que pode ajudar a Acabar com as Estrias. Misture uma colher de chá de cana de açúcar com óleo de amêndoas. Esfregue a mistura na área afetada e deixe secar (é melhor fazer isso antes do banho). Repita isso diariamente por um mês e você vai notar grandes resultados.

6. Dicas Caseiras Para Acabar com as Estrias Naturalmente com Alfafa:

Misture pó de alfafa com óleo de camomila para formar uma pasta grossa. Massageie a pasta na área afetada três vezes ao dia e logo as Estrias serão coisa do passado. A folha da alfafa contém numerosas proteínas e vitaminas E e K, que são benéficas para a saúde da pele.

7. Dicas Caseiras Para Acabar com as Estrias Naturalmente com Manteiga de Cacau:

Esse é um hidratante incomum que aumenta a circulação sanguínea e ajuda a Acabar com as Estrias. Massageie um pouco da manteiga de cacau na área afetada duas vezes ao dia por três meses e você vai ficar impressionada com os resultados.