Remédios Caseiros

Em Alguns Minutos Elimine a Rachadura nos Pés com este Remédio Caseiro

Avalie esta postagem

Em Alguns Minutos Elimine a Rachadura nos Pés com este Remédio Caseiro de forma simples e eficaz. Além disso, a pele seca que deixa os pés áspero e se torna um problema muito comum que todos nós enfrentamos a famosa Rachadura nos Pés. Se você gostaria de saber como um remédio natural irá ajudá-lo a eliminar as Rachadura nos Pés, te garanto que seus pés ficarão lindos.

eliminar rachadura nos pes

eliminar rachadura nos pes

Sobretudo, as Rachadura nos Pés acontece por várias razões, por motivos como sapatos desconfortáveis, cuidados inadequados, dieta pouco saudável e falta de umidade no topo da lista. Porém, todos aqueles que quebraram e saltos irregulares sabem que pode ser um problema muito chato e desagradável das Rachadura nos Pés, mas felizmente para você não tem que ser assim mais.

Temos um remédio natural para Rachadura nos Pés perfeito que irá melhorar sua condição eles macios, além disso, a única coisa que você precisa são 2 ingredientes para prepará-lo e resolver seu problema. Vale ressaltar que, além de remover as Rachadura nos Pés, irá ajudará com varizes e calosidades. Veja agora esta receita caseira e Elimine a Rachadura nos Pés com este Remédio Caseiro:

Elimine a Rachadura nos Pés com este Remédio Caseiro:

INGREDIENTES:

  • 10 comprimidos de aspirina;
  • 250 miligramas de álcool medicinal a setenta por cento.

MODO DE PREPARO:

  • É muito simples, a primeira coisa que você deve fazer é esmagar os dez comprimidos de aspirina e transformá-los em pó.
  • Então, você deve misturar o pó com os duzentos e cinquenta miligramas de álcool médico e deixá-lo por um dia ou dois.
  • Certifique-se de mexer esta mistura todas as noites e você precisa mergulhar um pedaço de gaze dobrada para ele.
  • Coloque gaze embebida nesta mistura no calcanhar (calos, pele, pernas), enrole o pé com um saco de Náilon e coloque as meias.
  • Você deve deixá-lo durante a noite. De manhã, quando você acorda, você deve lavar o pé com água morna, empina-lo e aplicar um pouco de creme de pele ou glicerina.

Lembre-se de compartilhar, comentar, curtir (curtir) nossas publicações e marcar seus amigos para que essa família continue crescendo. Se você nos ajudar a divulgar nossas publicações, todos os dias poderemos continuar a fornecer-lhes uma quantidade maior de conselhos sobre saúde, beleza e bem-estar geral.

VOCÊ PRECISA VER ISSO: