Remédios Caseiros

Os 10 Melhores Tratamentos Para Remover Varizes

Os 10 Melhores Tratamentos Para Remover Varizes de forma 100% natural. Além disso, Remover Varizes nunca foi tão fácil, e ainda no conforto de sua casa. Varizes são pequenas veias que depois de dilatadas se deformam e deixam marcas e calosidades nas pernas.

Tratamentos Para Remover VarizesIsso acontece porque com o passar dos anos e os esforços feitos, as veias que deveriam funcionar como válvulas (impedindo que o sangue volte para os pés devido a gravidade) ficam obstruídas e não funcionam corretamente. Além do incomodo estético, as Varizes causam inchaço, dor, cansaço e uma sensação de peso nas pernas. Em alguns casos mais graves podem surgir também coceira, ardência, câimbras e até dormência nas áreas afetadas.

A medicina natural oferece várias dicas para Remover Varizes. Então, confira agora Os 10 Melhores Tratamentos Para Remover Varizes:

1. Chá de Alecrim Para Remover Varizes:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Misturar as plantas à água e levar ao fogo até ferver. Tomar de 2 á 3 xícaras por dia acrescentando 30 gotas de própolis a cada dose.

2. Abacate Para Remover Varizes:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Picar as folhas e cobrir com o Álcool a 90 graus.
  • Acrescentar as pedras de cânfora e deixar descansar por uma semana em local sem luz .
  • Aplicar em cima das varizes para aliviar as dores e a tensão.

3. Chá de Urtiga Para Remover Varizes:

  • Despeje 200 ml de água sobre uma colher de sopa de folhas de urtiga fresca e cozinhe em fogo baixo até ferver.
  • Esfrie e beba três vezes por dia antes das refeições. Este tratamento deve ser repetido para pelo menos seis meses.

4. Azeite Oliva Para Remover Varizes:

Aumento da circulação sanguínea é essencial para o tratamento de tipos de Varizes. Massagem com óleo de oliva pode ajudar a aumentar a circulação, reduzindo assim a dor e inflamação.

Misture quantidades iguais de azeite de oliva e vitamina E, e aqueça-o ligeiramente. Massajei as veias com o óleo quente durante alguns minutos. Faça isso duas vezes ao dia por um a dois meses.

Você também pode misturar quatro gotas de óleo essencial de cipreste em duas colheres de chá de azeite quente e massagear com esta mistura.

5. Pimenta de Caiena Para Remover Varizes:

Pimenta caiena é considerada um tratamento de milagre para Varizes. Sendo uma fonte muito rica de vitamina C e bioflavonóides, aumenta a circulação sanguínea e alivia a dor das veias congestionadas e inchadas.

Adicione uma colher de chá de Pimenta caiena em pó a uma xícara de água quente e mexa bem. Beba essa mistura três vezes por dia por um ou dois meses.

6. Alho Para Remover Varizes:

Outro ingrediente que não pode faltar em um tratamento natural para veias varicosas, é alho. alho é essencial, pois ajuda a diminuir as veias varicosas e melhora a circulação.

Você pode consumi-lo da maneira tradicional, com sua dieta ou também recomendo que você use-o como uma pomada com Álcool. Aplique na área afetada 4 vezes por semana.

7. Vinagre de Maçã Para Remover Varizes:

Prepare alguns pacotes eficazes de vinagre de maçã com um pano molhado com vinagre e deve colocar nas Varizes. Deixe repousar sobre na área, ou, se preferir, você pode fazer uma massagem suave com um pano, com movimentos de baixo para cima.

8. Hamamélis Para Remover Varizes:

É um tipo de tratamento fitoterápico indicado para as Varizes. Basta mergulhar um pano ou um pedaço de algodão em uma loção de Hamamélis, e colocá-lo sobre a área afetada, massageando suavemente por alguns minutos.

9. Folha de Videira Para Remover Varizes:

Fonte de flavonoides (substâncias anti-inflamatórias), as folhas de videira agem na parede interna das veias, podendo ser aliadas no tratamento das Varizes.

A dica é ferver quatro copos de água com uma xícara de folhas de videira por 10 a 15 minutos. Depois, quando estiver morna, mergulhar os pés na solução.

10. Salsa Para Remover Varizes:

A salsa também possui poderes antioxidantes, podendo ajudar a aliviar os sintomas das Varizes. Basta ferver uma xícara de água com um punhado de salsa fresca picada, por cerca de cinco minutos.

Depois de esfriar, coe a solução e aplique diretamente na área afetada, ou adicione a ela uma gota de um óleo essencial (como o de calêndula, por exemplo) e, com o uso de algodão, aplique na área afetada. Além disso, é válido incluir a salsa crua na sua alimentação diária!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!