Os 10 Remédios Naturais Para Eliminar Estrias

Os 10 Remédios Naturais Para Eliminar Estrias
4.8 (95.99%) 524 vote[s]

As estrias são as linhas descoloridas formadas na pele como resultado de aperto rápido da pele ou mudanças de peso. Eles aparecem principalmente no abdômen devido a gravidez ou obesidade. Em medicina, estes são chamados de estrias. Eles são formados devido a alterações hormonais relacionadas à gravidez, puberdade, terapia de reposição hormonal, etc.

As estrias podem ser vistos na cintura, coxas, parte inferior das costas, quadris, seios, braços e nádegas. Como formam as estrias? A pele do corpo humano é composta por três camadas principais:

  • Epiderme (a camada externa)
  • Dermis (camada intermediária)
  • Hypodermic (a camada mais profunda e terceira)

Quando o tecido conjuntivo é esticado devido à expansão e contração da pele, as estrias começam a se desenvolver na derme ou na camada intermediária da pele. Com o alongamento da pele, o colágeno enfraquece e as fibras de elastina começam a rasgar. Devido a isso, seu ciclo de produção normal está danificado ou interrompido. Isso resulta na formação de cicatrizes finas sob a epiderme ou na camada superior da pele. Em primeiro lugar, eles parecem vermelhos ou rosados, mas pouco a pouco, eles se tornam linhas finas de prata.

Causas de Estrias: As estrias não são uma doença, que infecta o corpo humano, mas são cicatrizes formadas devido à contração e expansão da pele. Eles são basicamente causados ​​pelo alongamento da pele. Sua aparência depende do tipo de pele. Estas estrias difíceis são causadas devido a:

  • Desenvolvimento muscular
  • O alongamento físico da pele no final da gravidez.
  • O uso de certos medicamentos, incluindo loções, pastilhas, cremes corticosteróides e esteróides.
  • Doenças das glândulas supra-renais, síndrome de Cushing e síndrome de Ehlers-Danlos
  • Herança genética
  • Alterações hormonais durante a puberdade
  • Distúrbios genéticos
  • Um extraordinário aumento de peso, especialmente nos braços, coxas, etc.

Remédios Caseiros Para Estrias: É natural que todas as mulheres desenvolvam estrias em algum momento de sua vida. Embora sejam naturais, eles parecem realmente feios. Nenhuma mulher gostaria de ter estrias na pele. O que fazer se apareceram na pele? Como se livrar das estrias? Toda mulher tenta uma ou outra coisa para reduzir as estrias na pele, incluindo tratamentos cirúrgicos. Mas você já ouviu falar de remédios naturais ou herbal para estrias em casa? Aqui estão alguns remédios caseiros rápidos para estrias, o que, sem dúvida, reduzirá ou eliminará cicatrizes da área afetada. Então, veja Os 10 Remédios Naturais Para Eliminar Estrias.

Óleo de Roseira: Você pode aplicar algumas gotas deste óleo diretamente nas estrias, ou adicioná-lo ao hidratante corporal que você normalmente usa. Além disso, Rosa Mosqueta também é muito útil para melhorar a aparência das cicatrizes, por isso é um dos melhores Remédios Naturais Para Eliminar Estrias.

Óleo de Amêndoa: É um óleo rico em Vitamina E e que proporciona grande elasticidade à nossa pele, conseguindo mantê-lo jovem e flexível. Também pode ser usado para massagens relaxantes, especialmente quando você está grávida.

Suco de Limão: O Suco de Limão é uma boa opção de Remédios Naturais Para Eliminar Estrias. Além disso, pode ser aplicado diretamente em estrias e cicatrizes, sem a necessidade de reduzi-la. Acredita-se que o seu alto teor de Vitamina C, pode ajudar a pele na produção de colágeno e, dessa forma, melhorar sua aparência, mesmo no caso de já ter estrias.

Óleo de Coco: Graças à sua propriedade calmante, pode ser usado como óleo para massagem; mas também para a prevenção e tratamento de estrias. Você pode usá-lo em estado líquido durante o verão e no estado sólido ou cremoso no inverno. Basta deixar o óleo de coco sentar-se por alguns minutos em uma tigela de água quente, de modo que seja mais fácil de aplicar na massagem.

Manteiga de Karité: O óleo de Karité é outra opção de Remédios Naturais Para Eliminar Estrias. Além disso, o óleo de Karité é capaz de suavizar e melhorar a aparência da pele. Pode ser aplicado todos os dias após o banho ou o banho, em pontos críticos. Claro, você deve primeiro suavizá-lo em pequenas quantidades entre os dedos.

Além de ser usado para aliviar a queimadura solar, também é eficaz no tratamento de estrias, graças aos seus elevados níveis de Vitamina C e Vitamina E . Só será necessário aplicar um pouco deste gel nas áreas afetadas todas as manhãs, você terá que se certificar de que foi bem absorvido pela pele .

Óleo de Calêndula: Uma ótima opção de Remédios Naturais Para Eliminar Estrias é o óleo de calêndula. Ele deve ser preparado, deixando-o sentar-se em um frasco, mantendo-o em um local escuro por três semanas. Por outro lado, serão necessárias 50 gramas de pétalas desta flor, para misturá-las com 250 mililitros de azeite. Após 21 dias, você deve filtrar e armazená-lo em uma garrafa de vidro escuro, mantendo-o longe do calor e da luz . Desta forma, você prepara o seu óleo de calêndula! Então, você deve aplicá-lo diariamente às áreas afetadas. Você também pode comprá-lo.

Açúcar Branco: Você pode usá-lo como um esfoliante para sua pele. Para fazer isso, misture uma colher de açúcar branco com um pouco de óleo de amêndoa e algumas gotas de Suco de Limão. Em seguida, retire até que a mistura possa ser aplicada nas estrias. Esfregue suavemente a mistura na sua pele por cerca de 10 minutos por dia, antes de tomar banho . Repita essa rotina por pelo menos um mês, a fim de mitigar as imperfeições.

Óleo de Linhaça: É outro dos Remédios Naturais Para Eliminar Estrias que são considerados eficazes na luta contra as estrias, devido ao seu conteúdo de ácidos graxos ômega 3 e sua capacidade de ajudar a pele na produção de colágeno. É necessário que você mantenha este óleo na geladeira. Pode ser usado como suplemento alimentar ou, se preferir, como óleo de massagem em áreas críticas .

Cavalinha: O silício é um regenerador natural presente entre os componentes de cavalinha uma planta medicinal que é particularmente eficaz no caso de marcas de estiramento. Para prepará-lo, você deve misturar um litro de álcool a 40 ° com 100 gramas de rabo de cavalo, deixando-o descansar por um mês . Em seguida, adicione 8 a 10 gotas de Suco de Limão para diluí-lo em meio litro de água. Com esta preparação, você deve massagear a área afetada duas vezes ao dia, com movimentos circulares .

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!