Receita Caseira Para Acabar com as Estrias

Receita Caseira Para Acabar com as Estrias 5.00/5 (100.00%) 6 votes

Receita Caseira Para Acabar com as Estrias são bastante simples, pois a nossa pele possui propriedades elásticas que a tornam capaz de esticar e encolher de acordo com o crescimento do indivíduo..

Entretanto, essa flexibilidade tem limite. Uma rápida e exagerada distensão da pele provoca lesões que são conhecidas como Estrias. As Estrias surgem nas áreas sujeitas a contínuo e progressivo esgarçamento.

Ao serem esticadas demasiadamente, as fibras elásticas da pele sofrem lesões que provocam cicatrizes. Estrias são marcas avermelhadas ou esbranquiçadas que aparecem na pele devido a alterações no organismo.

E que podem apresentar diferentes intensidades. O problema atinge mais mulheres do que homens e costuma afetar as regiões das coxas, bumbum, seios, abdômen e dorso.

O que são as Estrias?

São cicatrizes formadas quando há destruição das fibras elásticas e colágenas da pele. Acontece geralmente pelo esticamento excessivo da pele, como emagrecer e engordar (efeito sanfona), isso faz com que as fibras elásticas da pele se destruam, causando as temidas cicatrizes.

Onde as Estrias Aparecem?

As Estrias são mais comuns em abdômen, seios, quadris e nádegas. São linhas avermelhadas ou arroxeadas que se tornam um pouco mais claras que a cor da pele.

Existem Basicamente Dois Tipos de Estrias:

Estrias rosas ou arroxeadas: Elas possuem esse aspecto geralmente no início, se não tratadas evoluem para as Estrias esbranquiçadas que são mais difíceis de tratar.

Estrias esbranquiçadas: Como já dito, são mais difíceis de tratar, pois são Estrias mais velhas e as cicatrizes já estão presentes.

Fatores que Podem Causar o Aparecimento de Estrias:

Fazer exercícios em excesso: Quanto se ganha músculos de forma muito rápida acabam esticando demais a pele e rompendo suas fibras.

Engordar e emagrecer: o efeito sanfona das dietas e pós dietas pode causar Estrias.

Pela ressecada: Sol em excesso e banhos muito quentes e falta de hidratação na pele podem causas Estrias tratamento caseiro.

Gravidez: Os hormônios da gravidez junto com o aumento de peso podem levar ao aparecimento das Estrias.

Tratamentos Para as Estrias:

Uma boa maneira de eliminar as Estrias é fazer uma massagem anti-Estrias no local. A massagem consiste em aplicar um bom creme para as Estrias, prescrito por um dermatologista, na área afetada e, com o polegar, friccionar todo o comprimento das Estrias, até que todo o produto seja absorvido pela pele.

Esta massagem deve ser realizada diariamente até que as Estrias desapareçam. E, depois do tratamento, deve-se continuar hidratando bem a pele para evitar a formação de novas Estrias. E para aumentar ainda mais os seus resultados, nossa equipe procurou afundo as melhores maneiras de você tratar as Estrias no conforto da sua casa.

Receita Caseira Para Acabar com as Estrias:

INGREDIENTES:

  • ½ xícara de óleo de oliva virgem;
  • ¼ xícara de gel de aloe vera;
  • 6 cápsulas de vitamina E;
  • 4 cápsulas de vitamina A.

MODO DE PREPARO:

  • Leve todos os ingredientes ao liquidificador e depois guarde o preparado na geladeira;
  • Aplique-o todos os dias nas Estrias para lograr a sua desaparição, mas só será possível se o tratamento for constante.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!