Remédios Caseiros

As 10 Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas!

As Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas de forma rápida. Além disso, as Hemorroidas são veias ao redor do ânus ou do reto que se inflamam ou dilatam. Durante o movimento intestinal, essas veias dilatam-se e retraem-se, geralmente voltando ao tamanho normal. No entanto, o esforço repetido para evacuar, seja por intestino preso (obstipação) ou fezes endurecidas, pode dificultar o processo de drenagem do sangue e provocar a formação de Hemorroidas.

eliminar hemorroidas

As Hemorroidas podem ser externas ou internas. Quando externas, assemelham-se às varizes ou a pelotas de sangue e são visíveis na borda do ânus. Quando internas, localizam-se acima do esfíncter anal e causam sintomas mais agudos.

O profissional responsável por diagnosticar a hemorroida é o proctologista, que também trata das demais doenças que acometem o trato digestório terminal. Este profissional vai fazer o diagnóstico a partir da análise da região anal do paciente, procurando por anormalidades no canal do reto e do ânus.

As Hemorroidas podem ser curadas através de tratamentos médicos (pomadas), meios caseiros ou até mesmo cirurgia, que tem resultado eficaz na maioria dos casos. Entre as pomadas de uso mais comuns estão a Nebacetin, a Proctosan e a Bepantol Derma, utilizadas apenas para as Hemorroidas do tipo externas. Então, confira agora as Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas:

Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas:

1. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Hamamélis:

Uma das Melhores Receitas Caseiras Para Hemorroidas externas é usar uma pomada de hamamélis porque ela possui ação adstringente, anti-inflamatória e anti-hemorrágica.

INGREDIENTES:

  • 60 ml de parafina líquida
  • 4 colheres (de sopa) de cascas de hamamélis
  • 60 ml de glicerina

MODO DE PREPARO:

  • Colocar a parafina e a hamamélis numa panela e deixar ferver por 5 minutos. A seguir, coar e adicionar à mistura 30 ml de glicerina. Colocar em um recipiente com tampa e conservar na geladeira. Usar diariamente, sempre que for necessário, por cerca de 1 mês.

2. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Óleo de Coco:

O óleo de coco, usado principalmente para o cuidado de culinária e pele precisa de todo o mundo, também é implantado como um remédio natural para curar vários problemas de pele e inflamação. Ele tem vários ácidos nutrientes, compostos, e ácidos gordos, que são consideradas muito benéfico para a saúde humana

Além disso, as suas propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianos comprovadas ajudar a curar feridas e infecções. Quando tomadas internamente, este óleo ajuda a ajuda a digestão e elimina bactérias nocivas. Eis uma receita de como usar o óleo de coco para curar Hemorroidas:

INGREDIENTE:

  • óleo de coco.

MODO DE PREPARO:

  • Aplique o óleo de coco diretamente na área.
  • Além desse sintoma ir diminuindo, es condição deve desaparecer em apenas alguns dias.

3. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Mirtilos:

Mirtilos protegem o coração e a circulação. Se o seu problema de Hemorroidas está relacionado à circulação do sangue, você pode aumentar o consumo de mirtilos para ajudar no teu desta condição, varizes, cólicas e outros problemas circulatórios que se intensificam especialmente no verão.

4. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Cassis:

Ribes nigrum, também conhecido por cassis e groselha-negra, é uma das melhores Receitas Caseiras Para Hemorroidas. Produz efeitos benéficos sobre a circulação e a fragilidade dos vasos capilares.

Extratos de groselha-negra ajudam a aliviar problemas desde as varizes nas pernas às Hemorroidas. Peça conselho a um médico homeopata para usar esta planta como tratamento e prevenção nos problemas circulatórios, pois existem capsulas de óleo de groselha-negra.

5. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Banhos de Assento:

Receitas Caseiras Para Hemorroidas são utilizadas para tratamento de muitas outras doenças, que incluem também prisão de ventre. Para fazê-lo serve um bidê ou uma bacia grande e uma esponja macia. Molhe por pelo menos durante 10 minutos a região afetada. A água deve ser fria (mas não gelada) e é importante manter o resto do o corpo quente.

6. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Linhaça:

As sementes de linhaça ingeridas regularmente são consideradas uma das melhores Receitas Caseiras Para Hemorroidas. Além disso, são benéficas para o intestino, em caso de prisão de ventre. Ajudam a manter a matéria fecal mais suave e pode torná-la menos dolorosa à sua evacuação, em caso de Hemorroidas.

Aqui está mais um motivo para que não se esquecer de adicionar sementes de linhaça na dieta. Por isso, a linhaça também esta na lista dos Remédios Caseiros Para Hemorroidas.

7. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Argila Verde:

Este também sem sombra de dúvidas é uma das melhores Receitas Caseiras Para Hemorroidas. A duração da aplicação das compressas varia, dependendo do distúrbio a ser tratado. Para preparar as compressas simplesmente misture a argila com água fria para se obter um creme. A compressa pode ser aplicada com a ajuda de uma gaze.

8. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Cavalinha:

A infusão de cavalinha é um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas. Esta infusão é adequada para o tratamento de Hemorroidas. Para fazer a infusão use 5 gramas da planta para cada 100 ml de água, é ideal para fazer lavagens pois alivia a inflamação da hemorroida.

9. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Compressa de Glicerina:

Este é uma das melhores Receitas Caseiras Para Hemorroidas, alivia a coceira e a dor em poucos minutos.

INGREDIENTES:

  • 2 colheres de sopa de sais epsom
  • 2 colheres de sopa de glicerina

MODO DE PREPARO:

  • Misture os ingredientes e aplique na região dolorida deixando atuar com 20 minutos e lave a seguir com água morna.
hemorroidas

10. Receitas Caseiras Para Eliminar Hemorroidas com Cipreste:

Também conhecida como cipreste italiana, cipreste do mediterrâneo ou simplesmente cipreste comum, é uma planta rica em polifenóis e flavonoides. Essas substâncias exercem um efeito anti-inflamatório e vasoconstritor em crise hemorroidária. O cipreste não é só um dos melhores Remédios Caseiros Para Hemorroidas, mas, também ajuda a tratar veias varicosas e pernas pesadas.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Deixe um comentário