Remédios Caseiros

As 6 Receitas Caseiras Para Acabar com a Frieira!

As 6 Receitas Caseiras Para Acabar com a Frieira! 5.00/5 (100.00%) 13 votes

As Receitas Caseiras Para Acabar com a Frieira de forma totalmente eficaz. Além disso, um bom remédio caseiro para Acabar com a Frieira inclui propriedades antifúngicas e antimicrobianas para combater o fungo e acabar com os sintomas incômodos, tais como a coceira, vermelhidão, descamação da pele e mau odor.

acabar com a frieira

A Frieira é um problema muito comum, e a pessoa pode se contaminar ao andar em locais públicos (como praia, vestiários e piscinas) ou usar meias e calçados contaminados. A Frieira nada mais é do que uma micose na pele provocada pelo fungo tricophyton e muito comum no verão, onde há uma frequência maior de pessoas em espaços públicos.

Se você sofre com Frieira, também chamada de pé de atleta não deixe de conferir a nossa lista com as melhores Receitas Caseiras Para Acabar com a Frieira:

Receitas Caseiras Para Acabar com a Frieira:

1. Receitas Caseiras Para Acabar com a Frieira com Peróxido de Hidrogênio:

Misture água oxigenada a 3% e água suficiente para mergulhar os pés e deixe-os por meia hora. Faça esse tratamento todos os dias durante três semanas. No final seque bem os pés.

2. Receitas Caseiras Para Acabar com a Frieira com Suco de Maçã

A maçã possui ação adstringente a anti-inflamatória, o que ajuda a eliminar as Frieiras. Para tanto faça uma pasta com 1 maçã e 1 xícara de água e passe no local da Frieira.

3. Receitas Caseiras Para Acabar com a Frieira com Óleos:

O óleo essenciais de cravo-da-índia, o óleo de amêndoas e o óleo da erva-de-São-João possuem propriedades fungicidas e anti-inflamatórias. No caso do óleo de amêndoas e da erva-de-São-João, basta aplicar o produto na região da Frieira, algumas vezes ao dia. Já o óleo de cravo-da-índia precisa ser colocado em banho maria com azeite de oliva, por uma hora. Utilize 30 g de óleo e 200 ml de azeite. Depois desse processo, coe e guarde para o uso.

4. Receitas Caseiras Para Acabar com a Frieira com Gengibre:

O gengibre tem poder curativo e anti-inflamatório. Para fazer essa receita amasse uma raiz de gengibre e deixe ferver por 20 minutos. Depois passe essa solução na região afetada, duas vezes ao dia.

5. Receitas Caseiras Para Acabar com a Frieira Limão:

Esfregue meio limão na região da Frieira, deixe agir por 5 minutos, lave e seque bem a pele. Repita esse procedimento 3 vezes ao dia.

6. Receitas Caseiras Para Acabar com a Frieira com Alho:

O alho contém propriedades antimicrobianas e ajuda a eliminar as toxinas do corpo, sendo excelente no tratamento da Frieira. Para utilizá-lo para esse fim, amasse 3 dentes de alho e deixe de molho por 5 horas. Depois use essa solução na área afetada.