Dicas de Saúde

Remédio Caseiro Para Eliminar a Urticária

Remédio Caseiro Para Eliminar a Urticária 5.00/5 (100.00%) 5 votes

Remédio Caseiro Para Eliminar a Urticária de forma rápida e natural. Além disso, a urticária é uma reação não contagiosa da pele que se caracteriza pelo aparecimento de manchas vermelhas, que podem inchar e coçar bastante. Algumas pessoas podem apresentar ardência e ferroadas nas lesões. É uma doença de pele frequente: 15% a 20% das pessoas já apresentaram um episódio de urticária na vida. Quem possui histórico de alergia respiratória e de pele tem maior tendência a apresentar urticária. As lesões provocadas pela urticária podem ou não ser localizadas, e são classificadas, de acordo com o tempo de sua evolução, em urticária aguda (inferior a seis semanas) ou urticária crônica (superior a seis semanas). A urticária aguda pode ser provocada por intolerâncias alimentares ou medicamentos, enquanto que as causas da urticária crônica são bem mais difíceis de serem definidas e podem causar algumas consequências para o paciente, como fadiga, insônia, isolamento social, dificuldades emocionais e sexuais.

Remédio Caseiro Para Eliminar a Urticária

Causas da Urticária:

Quando uma pessoa apresenta uma reação alérgica, o corpo libera histamina e outras substâncias químicas na corrente sanguínea, o que provoca coceira, inchaço e outros sintomas. A urticária é uma reação alérgica que pode ser desencadeada por diversos fatores:

  • Alimentos, como frutos do mar, peixe, amendoim, nozes, ovos e leite
  • Medicamentos, como penicilina, ácido acetilsalicílico e remédios para controle da pressão arterial
  • Alérgenos comuns, como pólen, pelos de animais, látex e picadas de insetos
  • Fatores ambientais, como calor, frio, luz do sol, água, pressão sobre a pele, estresse emocional e exercícios físicos

Outros problemas médicos, como imunidade baixa, lúpus e outras doenças autoimunes, linfomas, distúrbios da tireoide, hepatite, mononucleose e HIV.

Sintomas de Urticária:

O principal sintoma de urticária é o surgimento de vergões na superfície na pele. Geralmente os vergões:

  • São vermelhos e salientes
  • Coçam intensamente
  • Tem formato oval
  • São pequenos, porém do tamanho suficiente para serem notados a uma distância considerável.

Então, confira agora Remédio Caseiro Para Eliminar a Urticária:

Remédio Caseiro Para Eliminar a Urticária:

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Juntar os ingredientes em um recipiente, misturar bem e aplicar sobre a pele afetada, fazendo movimentos circulares suaves durante alguns segundos.
  • A seguir, deve-se lavar a região com água morna, removendo a mistura e secando muito bem com uma toalha, sem esfregar.
  • Quando os sintomas da urticária levam mais de 24 horas para desaparecer o paciente deve consultar um clínico geral para iniciar o tratamento adequado.