Remédios Caseiros

Os 5 Remédios Caseiros Para Tratar a Depressão

Remédios Caseiros Para Tratar a Depressão de forma simples e natural. Além disso, a Depressão é um grave distúrbio emocional que afeta mais de 19 milhões de americanos todos os anos. É um estado de espírito que vai muito além do blues temporal. Tende a afetar os pensamentos, sentimentos, comportamento, humor e saúde física. Na verdade, ela permanece, interfere em todas as esferas da vida e afeta a qualidade de vida da pessoa e das pessoas ao seu redor. Sinais de Depressão podem variar de leves a graves. Sintomas comuns que uma pessoa deprimida experimenta são sentimentos de tristeza, irritação, ansiedade, desânimo, sensação profunda de perda, baixa energia, desinteresse em tudo, incluindo atividades favoritas, trauma mental, comer demais, perda de apetite, falta de desejo sexual, pensamentos suicidas. e sono perturbado.

Esta desordem cerebral pode tornar a vida muito angustiante. Alguns tipos de Depressão ocorrem em circunstâncias especiais. São depressão persistente, depressão pós-parto, depressão psicótica e transtorno afetivo sazonal. Existem muitos fatores que contribuem para a Depressão, incluindo biológicos, ambientais e psicológicos. Pesquisadores acreditam agora que uma pessoa pode ter uma predisposição genética para a depressão uma razão pela qual ela costuma funcionar em certas famílias. Pessoas de todas as idades são propensas à depressão. Mesmo alterações na química do cérebro podem levar à depressão.

Remédios Caseiros Para Tratar a Depressão

1. Remédios Caseiros Para Tratar a Depressão com Erva de São João:

A erva de São João é um Remédios Caseiros Para Tratar a Depressão bastante popular leve e moderada. É uma erva que é nativa da Europa, oeste da Ásia e norte da África. Na Europa, as pessoas costumam usá-lo para tratar a Depressão, no entanto, não é aprovado pelo FDA para o tratamento da Depressão. Possui constituintes químicos como hipericínea e hiperforia que funcionam como antidepressivos, bloqueando a receptação de receptores de serotonina e serotonina. Como vários antidepressivos, aumenta os níveis de serotonina.

A serotonina é um fator de bem-estar que é descoberto ser baixo em pessoas com Depressão. Anteriormente, muitos estudos mostraram que a erva de São João é eficaz. Um estudo publicado em 2008, revisando a atividade dos extratos de hipericão para o tratamento da Depressão, demonstrou que era consideravelmente eficaz contra Depressão maior em comparação com placebo.

2. Remédios Caseiros Para Tratar a Depressão com Cardamomo:

O cardamomo é um tempero aromático que pode ajudar a desintoxicar o corpo e rejuvenescer as células, sendo um dos ótimos Remédios Caseiros Para Tratar a Depressão. Além de seu uso como tempero na comida, essa “rainha das especiarias” tem sido usada popularmente para ajudar na digestão, redução de gorduras, purificadores de boca, perfumes, etc. O cardamomo tem sido usado na medicina tradicional tanto na Índia quanto no sul da Ásia para tratar Depressão, náusea, vômito, disenteria, diarreia, certos distúrbios cardíacos, etc.

Os extratos preparados a partir de sementes de cardamomo são usados ​​em vários fitoterápicos para tratar demência, ansiedade, tensão e insônia. Os principais compostos ativos no cardamomo são o cineluro, o pineno, o limoneno, o metil eugenol, etc. O extrato de cardamomo demonstrou melhorar a memória e a aprendizagem em modelos animais em um estudo recente publicado em 2018.

3. Remédios Caseiros Para Tratar a Depressão com Noz-moscada:

A noz-moscada funciona como um tônico cerebral e ajuda a estimular o cérebro , eliminar a fadiga e o estresse e melhorar seu humor. Estudos sobre a noz-moscada revelam que ela pode aliviar dores no estômago, interromper a diarreia e também ajudar a diminuir a pressão arterial. É rico em minerais como cobre, cálcio, manganês, magnésio, zinco, ferro e fósforo. Também contém caroteno B e cripto xantina B. O óleo de noz-moscada é constituído principalmente por d-pineno, d-canfeno, ácido mirístico e trimiristina. O extrato de noz-moscada é dito para dar um impulso ao cérebro, estimulando-o. Reduz o estresse e também melhora a atividade mental.

De acordo com um estudo feito em 2006 para investigar o efeito do extrato de semente de noz-moscada na Depressão em modelos animais; extratos de noz-moscada provocaram uma redução considerável nos sintomas de Depressão em camundongos. A atividade antidepressiva do extrato de noz-moscada foi mediada por sua interação com sistemas adrenérgicos, dopaminérgicos e monoaminérgicos ou seja sem sombra de duvidas a fruta atua como um dos ótimos Remédios Caseiros Para Tratar a Depressão.

4. Remédios Caseiros Para Tratar a Depressão com Açafrão:

Este tempero altamente apreciado não só adiciona sabor e aroma à sua comida, mas também tem benefícios medicinais. O açafrão é rico em carotenoides e vitaminas do complexo B que ajudam a aumentar os níveis de serotonina e outras substâncias químicas no cérebro. Os constituintes bioativos do açafrão incluem crocina, crocetina, picrocrocina e safranol, que trazem muitos benefícios para a promoção da saúde. Pode ser usado para a prevenção ou tratamento de distúrbios gástricos, problemas cardíacos, resistência à insulina, Depressão, insônia e ansiedade.

Muitos estudos investigaram a atividade antidepressiva de compostos açafrão e açafrão que atua como uns dos Remédios Caseiros Para Tratar a Depressão, tanto em seres humanos quanto em modelos animais. De fato, um estudo publicado. Descobriu que o açafrão é tão eficaz quanto a fluoxetina (Prozac) na redução da Depressão leve a moderada.

5. Remédios Caseiros Para Tratar a Depressão com Cajus:

As castanhas de caju são alimentos densos em nutrientes. Tem um teor de gordura de 46%, que consiste principalmente de gorduras benéficas como ácidos graxos monoinsaturados (MUFAs) e ácidos graxos poli-insaturados (PUFAs), principalmente ácido linoleico e linolênico. Sendo rico em vitamina C, as castanhas de caju estimulam o sistema nervoso. Além disso, a riboflavina na castanha de caju aumenta a energia para que você possa ser ativo e alegre.

Outro Remédios Caseiros Para Tratar a Depressão são o magnésio, o triptofano e a vitamina B6. O potássio é o mineral mais abundante nos cajus. Eles também contêm cálcio, magnésio, cobre, fósforo, potássio, selênio e sódio (14). As castanhas de árvores, como os cajus, também são consideradas boas para a saúde mental. Uma dieta suplementada com nozes reduz o risco de Depressão.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!