Remédios Caseiros

Os 5 Remédios Caseiros Para Tratar Espinhas Naturalmente

Remédios Caseiros Para Tratar Espinhas de maneira natural e bem rápida. Além disso, as Espinhas. Acne. O que quer que você queira chamá-los, eles são irritantes e as chances são de que eles aconteçam no momento mais inoportuno. Você pode pensar que uma vez que você passa da puberdade, você está claro quanto a manchas, mas isso nem sempre é o caso. Quer a colher sobre como se livrar de Espinhas naturalmente? Leia onze dos melhores remédios caseiros para limpar as Espinhas.

Para se livrar das Espinhas, comece por lavar o rosto duas vezes por dia com um limpador de rosto acne para expulsar as bactérias. Se você está lidando com uma grande fuga, cubra as áreas afetadas com o óleo de melaleuca australiano uma vez por dia para ajudar o seu sistema imunológico a combater as Espinhas. Você também pode tentar aplicar uma solução de bicarbonato de sódio a Espinhas extremamente oleosas por 15 minutos a cada vez, para sugar o excesso de umidade e ajudar a acne a desaparecer. Para dicas do nosso médico revisor sobre como usar o suco de limão, mel e creme dental para curar a acne.

Remédios Caseiros Para Tratar Espinhas

 

 

#1. Remédios Caseiros Para Tratar Espinhas com Claras de Ovos:

Clara de ovo também é um ótimo remédio caseiro para se livrar das Espinhas. Para usar esse método, simplesmente separe a clara de ovo da gema. Em seguida, você pode usar um cotonete, bola de algodão ou simplesmente os dedos para aplicar a clara de ovo na pele. Sua pele vai brilhar e começar a apertar. Deixe a mistura de clara de ovo em sua pele por até uma hora para obter melhores resultados.

Veja Também: Os 14 Remédios Caseiros Para Remover Calos!

#2. Remédios Caseiros Para Tratar Espinhas com Vinagre De Maçã:

Mais ou menos na mesma linha como suco de limão, vinagre de maçã tem as mesmas propriedades antibacterianas, bem como propriedades antifúngicas também. O vinagre de maçã é muito poderoso, então você pode querer diluí-lo quando usá-lo, pelo menos no começo. Basta aplicar uma pequena quantidade à sua pele, mas certifique-se de escolher o vinagre puro e não diluído para obter melhores resultados.

#3. Remédios Caseiros Para Tratar Espinhas com Bicarbonato de Sódio:

Bicarbonato de sódio é uma ótima opção para limpar manchas, é barato, é natural e não contém produtos químicos nocivos ou outros ingredientes. Os benefícios do Bicarbonato de sódio são muitos: esfolia, reduz a Espinhas e limpa a pele. Tudo que você tem a fazer é usar água morna e Bicarbonato de sódio para fazer uma pasta. Em seguida, aplique a pasta à sua pele como uma máscara. Deixe por até uma hora e depois enxague. Você irá se surpreender com os resultados.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Tratar a Dor de Cabeça

 

#4. Remédios Caseiros Para Tratar Espinhas com Óleo de Árvore:

Óleo de árvore de chá é um remédio caseiro muito comum para muitas condições, mas especialmente para acne e outras condições de pele. O óleo da árvore do chá é capaz de quebrar poros entupidos, limpar as células mortas da pele e evitar que a acne volte. Para usar o óleo da árvore do chá para as Espinhas, misture uma parte de óleo para seis a nove partes de água, dependendo de quão forte você quer que a mistura seja. Aplique diretamente na pele usando bolas de algodão e deixe por cerca de 30 minutos. Você pode hidratar depois, mas certifique-se de nunca usar óleo de melaleuca sem diluir.

 #5. Remédios Caseiros Para Tratar Espinhas com Mamão:

Se você estiver familiarizado com produtos de cuidados da pele, você provavelmente já sabe que mamão é um ingrediente muito comum em tratamentos da Espinhas. No entanto, você pode obter os mesmos benefícios sem gastar o dinheiro! Tudo o que você precisa fazer é misturar a polpa do mamão para formar uma pasta ou uma consistência de loção e aplicar diretamente na pele. Você pode deixá-lo por até 30 minutos, depois enxaguar e hidratar.

Veja Também: Os 10 Remédios Caseiros Para Sarampo

 

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!