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Os 10 Truques Para ter a Melhor Noite de Sono de Sua Vida

Os 10 Truques Para ter a Melhor Noite de Sono de Sua Vida
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Os 10 Truques Para ter a Melhor Noite de Sono de Sua Vida com estas simples dicas. Além disso, Um terço da nossa vida é gasto dormindo. Pode parecer muito, mas é realmente necessário recuperar as energias (carregar as baterias). Se não dormimos o suficiente, não temos capacidade para trabalhar, estudar, ter bom humor, ser saudável, etc. Se você tiver dificuldade em adormecer, saberá que não é muito bom ir ao consultório com olheiras que chegam até o pescoço.

sonoA produtividade permanecerá em segundo plano, assim como seu julgamento, sua memória e sua concentração . E, além disso, isso resulta no aparecimento de diabetes, obesidade e uma atitude ruim crônica.

Se você não conseguiu dormir uma única noite, pode estar de mau humor, mas o problema está nas pessoas que nunca dormem bem. Para evitar isso, tente seguir alguns conselhos. Então, confira Os 10 Truques Para ter a Melhor Noite de Sono de Sua Vida:

1. Estabelecer uma Rotina de Sono:

Dessa forma, o corpo saberá quando dormir e quando acordar. Você saberá quando é hora de relaxar e eliminar o estresse . Tente ir para a cama sempre ao mesmo tempo e acorde ao mesmo tempo (ou tão perto nos finais de semana). Assim o organismo não desequilibrará.

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2. Mantenha um Diário:

Isso ajudará você a liberar os hormônios do estresse e remover o estado de alerta ou tristeza. Não é necessário que você siga uma ordem de seus pensamentos. Você pode escrever o que o aflige ou o que o preocupa . Desta forma, você evitará passar a noite pensando em uma solução para um problema, por exemplo.

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3. Consumir Mais Magnésio Para Dormir Melhor:

Estudos indicam que o magnésio é necessário para dormir bem e durante a noite “como um anjinho”. Tente comer alimentos como sementes de abóbora, acelga e espinafre.

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4. Beba um Chá de Camomila:

É uma bebida relaxante e relaxante que reduz a ansiedade. Uma xícara antes de dormir é o suficiente para dormir em paz até o dia seguinte. Um punhado de camomila por ¼ litro de água é a medida exata.

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5. Faça Mais Exercício:

Se você pratica esportes ou qualquer atividade física, seu corpo e também sua mente ficarão mais cansados. Não haverá desculpas para não adormecer. E também tem outras vantagens, como perder peso, reduzir o estresse, liberar a tensão, tonificar os músculos, melhorar a capacidade pulmonar e cardíaca, reduzir o colesterol, etc.

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6. Pare de Trabalhar Quando o Sol se Põe:

Tanto quanto possível, trabalhe até o anoitecer. Assim, o corpo saberá que, ao cair da noite, é hora de descansar e dormir, para não ficar alerta. Aproveite as horas para praticar esportes, ler, brincar com seus filhos, etc.

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7. Tirar uma Soneca:

Ao contrário do que as pessoas pensam, descansar durante o dia até 30 minutos (após o almoço) garante um sono melhor à noite. Não durma mais do que meia hora, porque após esse período você correrá o risco de cair nos estágios mais profundos do sono, deixando-o tonto ao acordar e apenas querer voltar a dormir. A tarde ficará muito longa.

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8. Durma Sete Horas Seguidas Todas as Noites:

Ainda não está claro quantas horas uma pessoa precisa dormir por dia. Entre 6 e 8 é bom, mas tudo depende de suas atividades e necessidades . Se você não dorme o suficiente, o organismo aumentará a produção de cortisol e, portanto, sofrerá mais estresse. Você também vai sofrer de resistência à insulina e você terá mais chances de sofrer de diabetes.

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Entre no Quarto, só Para Dormir:

Reserve a cama apenas para duas atividades, durma e faça sexo. Tudo o resto, nos ambientes correspondentes. Coma na sala de jantar ou na cozinha, veja televisão na sala de estar, trabalhe no escritório, etc.

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Crie um Ambiente Relaxante Para Ter uma Boa Noite de Sono:

Isso significa um bom colchão, cortinas escuras para que a luz solar não filtre, um tom suave na pintura nas paredes, um bom aquecimento ou ar condicionado, reduza o ruído, compartilhando a cama somente com alguém que não tenha pesadelos ( ou comprar uma cama maior), colocar roupa de cama confortável, etc.

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